Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

AGENDA 2012

Minha primeira encomenda !!! Uma agenda para Centro Estético. Pensei em milhões de capas, mas tinha que ser algo que não fosse perdendo os elementos porque vai ficar rolando pra lá e pra cá. Ah, além de ser minha primeira encomenda é também a primeira agenda que faço,  por isso, me perdoem os erros !!!!
Na foto acima já havia tirado o aspiral (a pior parte) quando me lembrei de fotografar.
Aqui já encapada as duas partes e refeito os furos do aspiral
Na contra capa resolvi colocar um envelope para observações e dei uma carimbadinha
Essa página tinha tanta propaganda que resolvi colocar mais um envelope pra disfarçar. Os corações são do restinho do papel das capas
Aproveitei pra marcar o dia do meu retorno na massagem em janeiro rs
Aqui os enfeites. Mas já está diferente rs, acrescentei mais uma flor embaixo desse arabesco de cristais. E adorei o jogo que fiz com o nome da estética: CORPORALLE. Propositalmente separei porque pra ter corpão tem que rallar muiiiiiiiiiiiiiito rs.
Usei essa fitinha de PAZ e AMOR  porque é o que eu mais desejo  pro ano que se inicia, e tenho certeza que a dona da agenda, a Manoela, também deseja o mesmo
foto panorâmica pra terem uma ideia de como ficou.

É isso gente boa !!! Paz no coração !!
Beijos e vamos grande !!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lay Natalino duplo !!

Mais uma proposta do desafio do Craftbook, lay duplo. Eu sempre vejo comentários de quem faz scrap que lay duplo é bem complicadinho de fazer. Mas quer saber, amei !! Não sei se é porque eu gosto de muita foto no lay ou se é por outro motivo, mas achei bem simples e adorei a proposta. Tive vontade de continuar a produção e fazer um álbum inteiro do Natal. Aliás, bem na verdade, eu tinha que criar vergonha na cara e fazer um álbum com as fotos do niver de 6 anos da Kiara que foi com esse tema: NATAL, vocês lembram das fotos? Pois bem, ela já está fazendo 7 e eu ainda não me mexi pra fazer o álbum de 5 e de 6 anos !! Que vergonha !!!
usei espelhinhos
esse foi o título, no "o" tem um strass
contornei a árvore com dimensional transparente, fiz pinguinhos de dimensional nas bolinhas vermelhas e usei dimensional nos pacotes de presente também. Depois achei que a árvore estava sem graça e coloquei uns chatons pra alegrar.
Dei umas borrifadas de tinha pérola, o efeito só é bonito pessoalmente, na foto não dá pra perceber o brilho que essa tinta deu ao papel que já eera bem cheiinho de glitter, mas como eu adoooooro um brilho, resolvi exagerar um pouco mais !!
na barra inferior coloquei uma fita vermelha de bolinhas brancas que trouxe dos EUA e tinha dó de usar. Mas no scrappassion o lema era: DESAPEGAR. Então trouxe ele comigo e estou tentando desapegar. É que tem umas coisas que a gente gosta tanto que não quer usar em nenhum trabalho !! Ô bobeira !!
fiz essas bandeirolas e colei com banana pra ficar mais legal
essa flor é outra do "kit desapego" rs.
Espero que tenham gostado. Não gosto de lay sem fotos, mas quero colocar as fotos do Natal desse ano e só esse fim de semana pude levar as crianças  para fotografar na praça. Ah, preciso contar pra vocês, minha cidade fica llinda no Natal, dá gosto de sair passear com as crianças. No último domingo tinha tanta gente na praça que estava congestionando o calçadão rs, mas é que o dia contribuiu, estava lindo !!!
Beijinhos e vamos grande !!!!

Mantenha a calma !!! Passa logo !!


Vejo muita gente estressada no fim do ano. É presente pra comprar, é viagem pra organizar, é ceia na casa do parente ou na sua, que sempre rola um stress básico, enfim, é correria geral. Aqui em casa estamos acelerados. Kiara tem apresentação do fim do ano do balé, a rotina de ensaios é cansativa. Depois tem a apresentação de fim de ano da escola, e não podemos esquecer das provas que ela precisa fazer. Temos formaturas das duas escolas, confraternizações, e ainda precisamos arrumar tempo para os cuidados com a casa (manutenção) e por último, mas não menos importante, o aniversário da minha pequena natalina Kiara, que deve acontecer nos primeiros 15 dias do mês. Parece que tudo tudo tudo fica acumulado para o mês que só tem 20 dias rs. Porque dezembro pra mim não passa disso, pois depois do dia 20 arrumamos as malas e partimos para a diversão, aí o que ficou, ficou. Só no próximo ano que daremos um jeito rs.

O mês começou ontem e já estou bem cansada. E a minha listinha de pendências não pára de crescer, é impressionante como verte coisa dela, a cada "ok" entra mais dois ou trÊs itens, não sei se vou dar conta de tudo, e o pior é que tem coisa que só pode ser feita encima da hora, o que aumenta a ansiedade pra ver tudo prontinho.

Portanto, estou aqui pra dizer a vocês e a mim mesma "não se desespere" há sempre uma saída !!! E que venha o Natal lindo e abençoado e que o próximo ano seja tão maravilhoso quanto está sendo esse, porque se for assim, não quero mais nada. Meus filhos estão lindos e saudáveis, meu casamento está de vento em popa e a parte financeira equilibrada. Os familiares estão bem, os amigos também. O Brasil está passando por um bom período de crescimento, enfim, tudo de bom. No âmbito nacional eu só pediria um pouco de paz entre as pessoas e muita, mas muita solidariedade. Olhe o outro como alguém especial  e não como um pedaço de matéria qualquer. Não julgue as pessoas pelo bolso, pela aparência. Dê atenção aos desfavorecidos e entenda o problema do próximo. Não espere que alguém faça algo para melhorar o país, tome você essa iniciativa. São pequenos atos que geram grandes acontecimentos.

Solidariedade, paz, sensibilidade !!!

bjkssssss
Vamos grande !!!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

NATAL

Todo ano é a mesma coisa, mooooooooooorro de preguiça de montar a árvore e depois mais outra morte pra desmontar, entra fevereiro e a dita cuja ainda está ali, com o pisca pisca ligado !!! Esse ano as coisas começaram antes do que eu imaginava. Nem havia passado outubro e Kiara já me incomodava pra decorar a casa. Ela ama o Natal, tanto que resolveu nascer bem nesse dia !! Então tenho 2 bons motivos para decorar a casa. A minha preguiça maior é que nem  passamos fim de ano por aqui, mas ...
Esse foi o ano que a Kiara nasceu !!!
Ano do Adriel


topo da árvore. Era uma estrela, mas quando vi esse anjo iluminado não resisti

Não sei com vocÊs, mas aqui em casa até o Natal chegar essa árvore já ganhou novos enfeites. Não consigo montar e ponto final. Cada vez que encontro algo bonito acabo trazendo e adicionando à árvore. Desde o dia em que montamos até hoje, ela já ganhou esse cordão com as datas de nascimentos das crianças, já troquei a estrela pelo anjo e já adicionei esse voal dourado que não sei como se chama. E tenho certeza de que virão outras coisas ainda pois hoje vi umas borboletas na clínica de estética e me apaixonei. Já peguei o endereço e vou lá buscar umas pra enfeitar a árvore !!!!

Bjsssss e Vamos grande !!!!