Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Blogueiras, essa é para vocês !!



Oi gente !!

Hoje venho com algo diferente para falar. Que tal dar uma espairecida no scrap e  falar de coisa "mulherzinha"? Qual a mulher não gosta de se vestir bem? de acompanhar tendências? Pois bem, eu tenho uma amiga, linda e phyna, a Jo do blog bafônico "UMA LUZ NO FIM DO CLOSET" que por sinal é da minha cidade e que está com uma parceria glamourosa com uma estilista daqui da região, a Cintia Fontanella,  que é tudo de bom e mais um pouco, produz vestidos que deixam as mulheres com "o corpão" e está se destacando nacionalmente com suas produções sensualíssimas e refinadas. Pois bem, ela e a Cintia vão levar 10 blogueiras para um evento de moda em Curitiba, com direito a Red Carpet, backstage, personal stilyst e etc. Se você quiser ir, entra no blog da Jo e leia as regras de participação, se inscreva e torça para ser chamada. Eu, infelizmente, não me enquadro nos requisitos, e quria morrer porcausa disso,  mas deixo aqui o recadinho para quem quiser ir !!!

bjkssssssssssssss


Nenhum comentário: