Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kit gourmet de junho


Entrei para o forum da Yummys em janeiro desse ano. Desde então, acompanho todos os lançamentos dos Kits Gourmets (uma excelente sugestão para quem quer iniciar no scrap, porém não possui nenhuma ferramenta ou habilidade). Esses kits vêm prontos. Depois que a gente recebe ele em casa, basta entrar no fórum, digitar uma senha que vem dentro do kit, e seremos encaminhados para a página do kit onde tem todo o passo a passo da produção e você ainda pode tirar dúvidas.

Foi a minha primeira vez, mas deveria ter comprado antes. O lay fica lindo, pois não foi criação minha rs, e vem até com medidas de onde devo colocar cada item !! Um excelente exercício para quem está começando e morre de medo de produzir.
Se observarem nas fotos, as únicas coisas que precisei foram régua, estilete, tesooura e cola. Itens que todo mundo têm em casa !




Eu deveria ter postado a foto do lay original, produzido pela design, porém me esqueci. O meu lay, mesmo acompanhando todo o pap, está diferente do original. Recortei algumas flores diferentes, colei elementos em outros lugares, acrescentei 3 fotos invés de 1... se formos comparar os dois, com certeza daria um bom jogo dos 7 erros !!! Mas é isso que é bacana. Devemos copiar, mas nem tanto !! E tem mais, se quiser receber o kit e não entrar no forum, partir para uma produção independente, fica a critério !!!

Esse kit foi produzido pela dt Ro Phillipsen que acompanho desde muito antes de conhecer o fórum Yummys. Adoro os trabalhos dela, são sempre muito coloridos e românticos. Se eu um dia conseguir seguir um padrão estético no scrap, com certeza será parecido com o dela.

Ufa, hoje estava empolgada pra falar !!
bjks e bom final de semana
Vamos grande !!!!


7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa que lindo, Vivian!
As cores e o designe westá maravilhoso!
Amei!
Muito obrigada, querida, mas eu tenho mesmo dezenas e dezenas de projetos arquivados porque fica chato postar todo dia, bem como acho chato postar 4,5 de uma vez...então estão rolando lá desde março, abril... aos poucos vou atualizando!
Beijosssssssssssss

Mayara disse...

Vc esta cada dia melhor. Ficou lindo. bjs..

Paula disse...

Acho tudo tãooo fofo!!

Julia Cotrim disse...

essa página ficou maravilhosa Vivian! :)

Cynthia Le Bourlegat disse...

Lindo, vivian! não entendo nada de scrap, mas achei muito lindo, amei a rendinha e carinha de vintage!
beijo querida

Rosemay disse...

OI!
Compro sempre os kits da Yummys.adoro!
Bjs

Didi disse...

É pra iniciantes? Excelente!
Como a gente faz pra entrar?
A página ficou muito fofa!