Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LIMPANDO ARMÁRIOS

Mês de julho se foi e eu quase não apareci. Acho que estou acompanhando a onda dos demais blogueiros e me rendendo ao facebook. Lá é bem mais prático, porém não se compara com a forma de postagem do blog, que pra mim é excelente. Então, decidi que não vou deixar esse blog morrer, e mesmo que ninguém mais apareça  aqui para ler, eu vou me sentir bem em escrever.

Está pintando por aí um evento que eu estou perdendo noites de sono com vontade de participar, em setembro, em São Paulo, o evento da PRIMA. Mas só de pensar que não tenho companhia para ir , venho perdendo a vontade de participar. Já fui sozinha e já fui acompanhada, e quer saber? é muito chato ir sozinha. Todas as amigas crafters com quem falei já têm compromisso, portanto, tenho que me decidir em ir ou ficar !!!


E foi esse evento que me estimulou a fazer uma "faxina". Estou com muitos projetos que trouxe do PASSION e, acreditem, projetos da época do SCRAPMUNDI de Floripa que aconteceu há 2 anos !!!! Criei vergonha na cara, separei o que tinha "foto  pap" e comecei a fazer. Aliás, essa é uma dica para as professoras de scrap, sempre façam uma mini foto do projeto pronto e entreguem pra gente, assim fica fácil executar depois. Os dois eventos enviaram CDs, porém, eu perdi, já a fotinho, deixei dentro do saco com todos os materiais do projeto e depois de pronto eu coloco a foto atrás do projeto dentro do álbum.


Projetinho do PASSION - SANDRA SHIMIZU



3 comentários:

Rê Monteiro disse...

Ficou lindo esse LO!!
Nem te conto a quantidade de projetos que estão no meu baú!! rsrs Preciso fazer isso também.
Beijocas e pode contar que estarei por aqui lendo seus posts.

Julia Cotrim disse...

Vivian querida adorei essa idéia de faxina! aliás volta e meia faço isso aqui no studio... é tanta tralha que de vez em quando tenho que parar tudo e botar ordem na casa! :) seria bom demais se você pudesse ir à minha aula em setembro mas eu entendo... viajar sem companhia é muito chato! beijos e boa semana! :)

Calcopirite disse...

Eu leio.. e gosto.. continue pf