Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SMASH

Fiz essa página para o desafio de julho do CRAFTBOOK, era sobre inverno e achei que a foto remete muito bem ao momento.



SMASH- pra quem não conhece, é um caderno, com espiral e folhas decoradas. Ele pode vir com vários temas, o meu é o AZUL, que remete à viagem e nele você vai escrever e enfeitar como quiser, igual aos diários que fazíamos quando éramos adolescentes, sabe? Pois é, posso ser sincera? Eu ainda não sei se gosto dele !!! É interessante, você está com a mão coçando de vontade de recortar, porém com preguiça de montar um lay, então pega o smash e faz algo rapidinho. Ou você quer registar uma viagem, a sua gravidez, o primeiro ano do filho ou algum projeto que tem prazo de término, também é legal. Eu ainda não defini sobre o que falar (típico meu !!) e por causa disso ele é meio "perdidão". Quase não usei, e olha que comprei em novembro no PASSION.

É isso !!!! Vamos grande e foco sempre em frente !!!

bjosssssss



2 comentários:

Rê Monteiro disse...

Ai, Vi! Como estou me identificando com seus pots, sabia?!
Ainda nem peguei no meu! rsrs
Beijocas

Unknown disse...

Olá Vivian!
Vi que comentou em meu blog!
Obrigada!
Estou te seguindo aqui :)
Me segue lá!
Beijos