Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kit gourmet de junho


Entrei para o forum da Yummys em janeiro desse ano. Desde então, acompanho todos os lançamentos dos Kits Gourmets (uma excelente sugestão para quem quer iniciar no scrap, porém não possui nenhuma ferramenta ou habilidade). Esses kits vêm prontos. Depois que a gente recebe ele em casa, basta entrar no fórum, digitar uma senha que vem dentro do kit, e seremos encaminhados para a página do kit onde tem todo o passo a passo da produção e você ainda pode tirar dúvidas.

Foi a minha primeira vez, mas deveria ter comprado antes. O lay fica lindo, pois não foi criação minha rs, e vem até com medidas de onde devo colocar cada item !! Um excelente exercício para quem está começando e morre de medo de produzir.
Se observarem nas fotos, as únicas coisas que precisei foram régua, estilete, tesooura e cola. Itens que todo mundo têm em casa !




Eu deveria ter postado a foto do lay original, produzido pela design, porém me esqueci. O meu lay, mesmo acompanhando todo o pap, está diferente do original. Recortei algumas flores diferentes, colei elementos em outros lugares, acrescentei 3 fotos invés de 1... se formos comparar os dois, com certeza daria um bom jogo dos 7 erros !!! Mas é isso que é bacana. Devemos copiar, mas nem tanto !! E tem mais, se quiser receber o kit e não entrar no forum, partir para uma produção independente, fica a critério !!!

Esse kit foi produzido pela dt Ro Phillipsen que acompanho desde muito antes de conhecer o fórum Yummys. Adoro os trabalhos dela, são sempre muito coloridos e românticos. Se eu um dia conseguir seguir um padrão estético no scrap, com certeza será parecido com o dela.

Ufa, hoje estava empolgada pra falar !!
bjks e bom final de semana
Vamos grande !!!!


domingo, 24 de junho de 2012





Lay sem foto fica muito sem graça !!! Me perdoem por postar assim !!! Na verdade o legal desse lay mega colorido é colocar uma foto em preto e branco, senão ela vai sumir aí no meio de tanta tinta. Esse também é uma proposta do desafio de junho do forum do CRAFTBOOK.


Bjsssss

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Blogueiras, essa é para vocês !!



Oi gente !!

Hoje venho com algo diferente para falar. Que tal dar uma espairecida no scrap e  falar de coisa "mulherzinha"? Qual a mulher não gosta de se vestir bem? de acompanhar tendências? Pois bem, eu tenho uma amiga, linda e phyna, a Jo do blog bafônico "UMA LUZ NO FIM DO CLOSET" que por sinal é da minha cidade e que está com uma parceria glamourosa com uma estilista daqui da região, a Cintia Fontanella,  que é tudo de bom e mais um pouco, produz vestidos que deixam as mulheres com "o corpão" e está se destacando nacionalmente com suas produções sensualíssimas e refinadas. Pois bem, ela e a Cintia vão levar 10 blogueiras para um evento de moda em Curitiba, com direito a Red Carpet, backstage, personal stilyst e etc. Se você quiser ir, entra no blog da Jo e leia as regras de participação, se inscreva e torça para ser chamada. Eu, infelizmente, não me enquadro nos requisitos, e quria morrer porcausa disso,  mas deixo aqui o recadinho para quem quiser ir !!!

bjkssssssssssssss


... E VAI ROLAR A FESTA !!!





O Craftbook, forum de discussão sobre scrapbooking está em festa. E para comemorar, o mês de junho será repleto de desafios festivos. São cartões, lays, chapéu de festa e até bolo. Eu adorei a proposta e entrei na festa. Já cumpri praticamente todas as etapas do desafio e trago aqui no blog as coisinhas que andei fazendo !!!! Espero que gostem e se inspirem nos trabalhos !!

Beijos e vamos grande !!!


quarta-feira, 20 de junho de 2012

CARTÕES PARA DAR E ...







Ufa, nunca pensei que fosse confeccionar tantos cartões num único dia !!! Mas o exercício é muito gostoso. O princípio básico é confeccionar 15 cartões, 1 tag e 1 caixa com apenas 1 folha 30x30cm. Nos cartões vocês podem observar que existe um papel em comum em todos, esse listradinho bem discreto.

É um excelente exercício para iniciantes, pois podemos perceber o quanto são importantes os restinhos de papéis que temos em casa e que algumas vezes sentimos vontade de jogar tudo no lixo !!! Hoje eu virei uma acumuladora compulsiva, nem etiqueta de papel que vêm nas roupas eu consigo me desfazer, vai tudo para as gavetas de scrap !!!


O legal disso é que vamos aprimorando a forma de trabalho e deixamos a imaginação fluir ! Claro que ainda me falta muita coisa, sei bem que os cartões não ficaram lá grandes coisas, alguns eu odiei para ser bem sincera, mas outros eu achei mega fofos e até já usei 3 para dar de presente. Os que eu não gostei vão para a reciclagem.


Vamos grande !!!!

beijos e se cuidem !!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Caixa livro




Eu precisava de uma caixa que coubessem cartões 10x15cm para participar de um desafio. Quando a caixa ficou pronta, percebi que não caberiam todos os cartões que havia executado, dentro da caixa. Então, resolvi decorá-la de forma que service como porta presente e cartão. Para isso, fiz um bolsão na frente e dentro dele coloquei uma tag que servirá de cartão, decorei um pouquinho e só !!!

Quando souber quem será presenteado com essa caixa, escrevo o nome da pessoa nessa parte superior que ficou sem nada, assim a embalagem fica personalizada !!!


Já já eu volto com os cartões que confeccionei !!!


Beijos !!!!

Vamos grande !!!!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

CARTÃO EM 3D








Esse cartão foi muito simples de executar. Cortei na Silhouette Cameo e só montei. Depois adicionei alguns elementos e pronto !!!

Estou começando a descubrir a Cameo, mas até outro dia estava tão chateada com ela que tive vontade de jogá-la fora !!!!

Espero que gostem

Beijos e vamos grande !!!!





terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!


"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego." Desde que nossos olhares se cruzaram, há 17 "dias dos namorados", enxergamos apenas um ao outro. Feliz dia dos Namorados  meu amor!!!  Te amo mais hoje do que ontem e menos que amanhã !!!

sábado, 2 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO CRAFTBOOK


Eu já falei inúmeras vezes desse fórum de discussão sobre scrapbooking. E hoje tenho o prazer em vir dizer que ele já está completando 1 ano de sucesso absoluto e para comemorar quem ganha o presente somos nós. Quem cumprir todas as etapas de um desafio maravilhoso que irá acontecer durante o mês inteirinho de junho, poderá ganhar uma SILHOUETTE CAMEO, a bam bam bam e mais desejada máquina de corte do momento.

Se você já se aventura no mundo dos papéis ou deseja começar, corre pra lá. Não perca tempo, passa rapidinho o tempo!!!!


Boa sorte à todas as concorrentes !!!